ADVANCE – Advance Your Business


Workshop de Planejamento Integrado de Marketing e Vendas

Posted in Uncategorized por Dagoberto Hajjar em 30 de janeiro de 2015
38% das empresas brasileiras de TIC tiveram retração este ano, ou seja, venderam menos em 2014 do que em 2013.
Do outro lado, 20% das empresas de TIC tiveram crescimento acima de 25%. Estas empresas entenderam o momento de mercado, estabeleceram um bom plano integrando marketing e vendas, e tiveram excelência em execução. O resultado foi um excelente crescimento em um ano onde o mercado de TI cresceu muito pouco.
2015 será um ano ainda mais desafiador.
Você quer estar ao lado das empresas que crescem, a despeito do momento de mercado?  
Nós podemos ajudar sua empresa a CRESCER !!!
A ADVANCE trouxe para o Brasil a metodologia “MathMarketing” para desenvolvimento de um Plano de Ações Integrando as áreas de Marketing e Vendas. Em apenas 1 dia alinhamos a estratégia da empresa, estabelecendo ações de marketing para cada uma das etapas do funil de vendas.
Ao longo de 2014 aplicamos esta metodologia em várias empresas Brasileiras de TIC reduzindo o ciclo de vendas e aumentando a taxa de aproveitamento do funil de vendas. Temos orgulho de falar que todas estas empresas TIVERAM CRESCIMENTO MAIOR DO QUE 25% EM 2014.

No dia 12 de Fevereiro faremos um WORKSHOP para elaborar, junto com você, o Plano Integrado de Marketing e Vendas.
Neste workshop de 1 dia, vamos mostrar as boas práticas para alinhar em um único plano as áreas de marketing e vendas, com ações bem definidas.

Principais tópicos abordados no WORKSHOP:
.Metas e objetivos para os próximos 12 meses
> Por produto
> Por cliente
> Por vendedor
.Lista de atuais clientes e Mapa de Oportunidades para ações de venda na base
.Mercado-alvo para novos clientes
.Estrutura atual de vendas
.Contas por vendedor
.Plano de contas e plano de oportunidades
.Forecast e pipeline atual
> Por produto
> Por cliente
> Por vendedor
.Projeção de vendas mês-a-mês e sazonalidade esperada
.Ciclo médio de vendas por produto
.Taxas de aproveitamento em cada uma das etapas do funil de vendas
.Principais ações de marketing executadas nos últimos 12 meses
.Principais ações de marketing programadas para os próximos 12 meses

Investimento: R$ 1.500,00 por participante

Vagas limitadas. 
A ADVANCE fornecerá CERTIFICADO, APOSTILA e CD-ROM com todos os slides e modelo do plano

Data: 12 de Fevereiro (quinta-feira)
Horário: 9 – 18 horas
Local: São Paulo
Inscrições com Edna ou Cristina na ADVANCE
atendimento@advanceconsulting.com.br  / cristina.hajjar@advanceconsulting.com.br
Fone: (11) 3044-0867 ou 3045-2570

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: