ADVANCE – Advance Your Business


Em Marketing, “uma andorinha não faz verão”

Posted in Conversando com o Tio Salim sobre Marketing por Dagoberto Hajjar em 27 de agosto de 2014

Tenho muito cliente que reclama que faz um evento e não dá resultado.

Um dos erros mais comuns, em markerting, é a execução de ações isoladas. Dificilmente uma única ação dará bons resultados.

Por exemplo para ter sucesso em um café-da-manhã com clientes você terá que fazer uma série de atividades pré-evento para garantir que os clientes apareçam, e marketing e vendas terão que fazer uma série de atividades pós-evento para transformar a participação do cliente no café-da-manhã em vendas.

O conjunto das ações é que garante o bom resultado, e o guarda-chuva onde estarão penduradas as ações de marketing é o plano de marketing.

Tio Salim – do livro “Conversando com o Tio Salim sobre Marketing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: