ADVANCE – Advance Your Business


Para posicionar sua empresa no mercado…

Posted in Conversando com o Tio Salim sobre Marketing por Dagoberto Hajjar em 19 de novembro de 2013

O posicionamento deve ser baseado no entendimento de como os clientes definem valor e escolhem entre os seus fornecedores e pode ser entendido como um rótulo que o consumidor enxerga no fornecedor como melhor qualidade, menor preço, melhor desempenho, maior segurança ou melhor custo-benefício.

Tio Salim – Do livro “Conversando com o Tio Salim sobre Marketing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: