ADVANCE – Advance Your Business


Pesquisa é como balança de banheiro

Posted in Conversando com o Tio Salim sobre Marketing por Dagoberto Hajjar em 31 de outubro de 2013

Não interessa se está marcando 100% correto ou não. O que interessa é a variação de um dia para o outro, ou seja, se você está ganhando ou perdendo peso. Fazer a pesquisa uma vez é legal, mas quando você faz a segunda vez, depois de uns 12 meses, é melhor ainda porque pode comparar e saber se melhorou ou piorou.

Tio Salim – Do livro “Conversando com o Tio Salim sobre Marketing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: