ADVANCE – Advance Your Business


Planejamento de Marketing – Mercado-alvo e divulgação

Posted in Conversando com o Tio Salim sobre Gestão Empresarial,Uncategorized por Dagoberto Hajjar em 6 de julho de 2012

Dica: Determine seu público alvo analisando as características de seu produto: para produtos inovadores busque clientes com perfil inovador com grande agilidade no processo de decisão de compra; se seu produto já está no mercado e tem concorrência priorize clientes que compram grandes volumes; se é um produto consolidado no mercado e concorrência não atrapalha busque clientes que possam consumir produtos agregados.

Esta dica é parte do livro “Guia do Empresário de Sucesso” e pode ser adquirido em:

http://tinyurl.com/cxw8hcp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: