ADVANCE – Advance Your Business


Planejamento de Marketing – Definição de produtos e preços

Posted in Conversando com o Tio Salim sobre Gestão Empresarial,Uncategorized por Dagoberto Hajjar em 18 de junho de 2012

Dica: No passado, o departamento de engenharia (ou operações) era quem definia os produtos, e, a administração definia os preços. Hoje sabemos que tanto os produtos quanto os preços só podem ser definidos depois da análise do mercado, e esta atribuição cabe ao departamento de marketing.

Esta dica é parte do livro “Guia do Empresário de Sucesso” e pode ser adquirido em:

http://tinyurl.com/cxw8hcp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: