ADVANCE – Advance Your Business


Meu notebook tem vida própria!!!

Posted in Uncategorized por Dagoberto Hajjar em 21 de maio de 2010

Quando eu era criança adora assistir “perdidos no espaço”, “o túnel do tempo” e mais um monte de filmes que mostravam como os computadores passariam a pensar e tomar decisões. Na década de 80 quando começamos a falar de “inteligência artificial” achei que já estávamos próximos de ver os computadores “assumirem o controle”.

Hoje vejo que isto é uma realidade. Basta ligar um notebook na Internet e ele começa a trabalhar sozinho. Ele passa o dia inteiro TRABALHANDO. O dia inteiro baixando um monte de software e atualizações. Tudo em nome da “minha segurança”. De vez em quando, o meu notebook até me deixa trabalhar…. 🙂

Algumas atualizações mudam preferências e configurações que eu tinha feito. Aí, são algumas boas horas até descobrir como mudar novamente minhas preferências. Começo a pensar que é melhor eu me adaptar as preferências do meu notebook.

Tem vezes que chego no escritório super atrasado. Tenho poucos minutos para imprimir uma proposta e sair correndo. Ligo o notebook e começa a “pular” um monte de janelinhas fazendo atualizações de software ou pedindo para eu responder “pesquisa de satisfação”.

Recentemente minha impressora, com ciúmes do notebook, começou a fazer também download de atualizações e me pedir pra responder pesquisas….

Tenho medo do dia que meus equipamentos vão me deixar trancado do lado de fora do escritório. Afinal…eles trabalham muito…o dia inteiro….e sem precisar de mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: