ADVANCE – Advance Your Sales


Virei fiscal do Serra !!!

Posted in Uncategorized por Dagoberto Hajjar em 1 de março de 2010

Este final de semana meu pai me mostrou como entrar no website da secretaria da fazenda do Estado de São Paulo para consultar e RESGATAR os créditos da Nota Fiscal Eletrônica. Sinceramente, até então, eu não tinha dado a menor importância para a Nota Fiscal Eletrônica. Forneci meu CNPJ para os estabelecimentos comerciais sem a menor pretensão de um dia receber alguma coisa em troca. Achei que era mais um daqueles “engodos” do governo a exemplos dos diversos “compulsórios” que tivemos. Bom, eu estava redondamente errado…

Meu pai, um senhor de 71 anos, acreditou no governo, descobriu o website, fez o resgate e, ainda por cima, ensinou o filho dele a usar a tecnologia!!! Eu entrei no website, vi a relação de todas as compras que fiz nos últimos 12 meses, fiquei feliz de ver que tinha um belo crédito para usar e fiquei apaixonado quando vi que podia pedir para o dinheiro do crédito ir direto para a conta corrente do meu banco. Tudo isto em menos de 5 minutos. Fácil, fácil.

Resultado: passarei a exigir a Nota Fiscal Eletrônica em qualquer estabelecimento que eu vá. Virei um fiscal do Serra!!!

A propósito, fiquei impressionado de ver que eles sabem tudo o que eu comprei e onde eu comprei. Nem eu mesmo tenho tanta organização financeira. Acho que vou controlar as despesas da minha esposa através do website da secretaria da fazenda, eh, eh, eh….bricandeira….

Dagoberto Hajjar

Deixe um comentário